Skip to content Skip to footer

Como sacar FGTS – Projeto +Mais Acesso

Prezados colaboradores,
A ONG CON-TATO “Centro de Pesquisas e de Ações Sociais e Culturais”, que na data de hoje (dia 27/10/22) conseguiu, com muito esforço, um empréstimo bancário para pagar a multa por demissão sem justa causa, que é o valor de 40% (quarenta por cento) do total do FGTS recolhido durante o período em que vocês trabalharam no Projeto +Mais Acesso. Com isso, todos os colaboradores tiveram a baixa em suas carteiras de trabalho para poder dar entrada em benefícios a que façam jus, além de liberar um dinheiro que possa contribuir para vocês reestruturarem suas vidas. O prazo para este valor ser creditado no FGTS leva cerca de 10 (dez) dias. Por isso, é importante que todos baixem o aplicativo (fizemos um vídeo explicando passo-a-passo o uso do aplicativo), para quando o dinheiro for liberado pela Caixa Econômica Federal, ele possa ser creditado na conta corrente indicada por vocês.
Ressaltamos, que estamos investindo todo o nosso empenho para que possamos pagar a rescisão de todos vocês, com todos os direitos garantidos.
A CON-TATO é uma instituição que existe há mais de 22 anos e, vocês podem ter certeza de que todos os colaboradores do Projeto +Mais Acesso receberão, tão logo a Fundação CEPERJ realize o repasse. Saibam que estamos TODOS do mesmo lado e que esta crise também nos afetou profundamente.
Enfim, saibam que ESTAMOS JUNTOS!