Skip to content Skip to footer

Esporte Rio Social

Seleção de Profissionais e Fornecedores


A ONG Con-tato em parceria com o Ministério do Esporte, por intermédio da Secretaria Nacional do Esporte Amador, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNEAELIS), tem a honra de apresentar o Projeto Esporte Rio Social, formalizado por meio do Termo de Fomento nº 941195/2023, uma iniciativa que visa impactar positivamente a vida da população carioca, promovendo a prática regular de atividade física e estimulando a recreação social. Com presença em 16 núcleos distribuídos estrategicamente no estado do Rio de Janeiro, o projeto busca criar oportunidades acessíveis para que pessoas de todas as idades e perfis possam se engajar em uma variedade de modalidades esportivas recreativas.

O Esporte Rio Social destaca-se por oferecer uma gama diversificada de atividades que atendem aos mais diversos gostos e necessidades. As modalidades disponíveis incluem Treinamento Funcional, Futsal, Futebol e Jiu-Jitsu. Essa seleção abrangente não apenas proporciona opções para diferentes preferências esportivas, mas também permite que os participantes experimentem e descubram novas paixões, fomentando a descoberta de estilos de vida mais ativos e saudáveis.

 

Seleção de Profissionais e Empresas

Para tornar o Projeto Esporte Rio Social uma realidade, a ONG Con-tato realizará a seleção de profissionais dedicados e empresas comprometidas que irão contribuir para o sucesso do projeto. Explore as oportunidades oferecidas pela ONG Con-tato para realização do Esporte Rio Social nos editais abaixo e junte-se a nós nessa iniciativa que vai além do esporte, buscando criar um impacto duradouro nas comunidades cariocas. Vamos mover o Rio juntos!