Skip to content Skip to footer

Residência Inclusiva

Edital para Seleção de Equipe

Residência Inclusiva

A Prefeitura Municipal de Itaguaí, em parceria com a ONG Con-tato, anuncia o lançamento do Edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação da equipe que será responsável pela implantação do Projeto Residência Inclusiva.

Com o objetivo da implementação do Projeto Residência Inclusiva como serviço de acolhimento para jovens e adultos com deficiências, através da parceria com a Ong Contato, que com sua expertise na área de Direitos Humanos, da Assistência Social e, em especial, nos Direitos da Pessoa com Deficiência, assegure o apoio operacional e técnico dos serviços, destinando a equipe e toda a infraestrutura para o necessário e adequado funcionamento.

Sobre o projeto

O projeto prevê implantar o serviço de acolhimento provisório com estrutura adequada para atender, com privacidade, pessoas, de ambos os sexos, com algum tipo de deficiência. Este serviço será executado no espaço urbano do Município de Itaguaí, respeitando o direito de permanência e usufruto da cidade com segurança, igualdade de condições e acesso aos serviços públicos, garantindo os direitos humanos, especialmente, os das pessoas com deficiência. Este serviço será um importante caminho para a identificação de situações de vulnerabilidade, que venham demandar ações e articulações intersetorais para a rede sociassistencial e, ainda, para os serviços e demais políticas públicas, do Sistema de Garantia de Direitos.

 
Oportunidades de Trabalho
 
 

Para garantir o sucesso e a estruturação adequada do Projeto Residência Inclusiva serão selecionados profissionais engajados e comprometidos. Por isso, estão abertas vagas para os seguintes cargos:

Cargos disponíveis

Cargo/td>

Carga horária semanal
Coordenador GeralConfiança
Psicólogo30 horas
Assistente Social30 horas
Assistente Administrativo40 horas
Pedagogo32 horas
Terapeuta Ocupacional32 horas
Fisioterapeuta32 horas
Equipe Multidisciplinar32 horas
Cuidador12 x 36 horas
Auxiliar Cuidador24 x 72 horas
Cozinheira12 x 36 horas
Auxiliar de Cozinha12 x 36 horas
Empregada Doméstica12 x 36 horas
Motorista40 horas

Como se Inscrever

Os interessados em fazer parte deste projeto transformador devem consultar o Edital de Processo Seletivo Simplificado. As inscrições estarão abertas a partir do dia 19 junho de 2024, e todo o processo de seleção seguirá os critérios estabelecidos no edital.

Envie seus dados pelo seguinte formulário: