Skip to content Skip to footer

Editais

Projeto Esporte Presente: Transformando vidas através do esporte na Zona Oeste do Rio de Janeiro

A ONG Con-tato em parceria com o Ministério do Esporte, por intermédio da Secretaria Nacional do Esporte Amador, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNEAELIS), anuncia o início do Projeto Esporte Presente. A parceria, formalizada por meio do Termo de Fomento nº 939302/2022, viabilizará a oferta de atividades de esporte e a inclusão social na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, nos bairros de Itanhangá e Realengo.

 

Sobre o Projeto Esporte Presente

O Projeto Esporte Presente é uma ação que busca impactar positivamente a vida de crianças, jovens e adultos na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com o apoio do Ministério do Esporte, implementaremos 02 núcleos esportivos na região, oferecendo atividades de Treinamento Funcional, Jiu-Jitsu e Futsal. Acreditamos que o esporte não apenas promove a saúde e o bem-estar, mas também constrói laços sociais e estimula o crescimento pessoal.

 

Seleção de Profissionais e Empresas

Para tornar o Projeto Esporte Presente uma realidade, a ONG Con-tato realizará a seleção de profissionais dedicados e empresas comprometidas que irão contribuir para o sucesso do projeto. Os interessados em fazer parte deste projeto transformador devem consultar os critérios estabelecidos nos Editais abaixo e se inscrever nos sites disponibilizados, que estarão abertos no período de 05 a 15 de outubro de 2023.